7 de mai. de 2011

- Você toma suas decisões e é feliz ?




- Você faz as suas próprias escolhas? Sim ou não?

- Pense um pouco...

- Pensou? Você tem certeza da resposta que deu a si próprio? Vamos lá: suas roupas, seus livros, seu modelo de tênis, modelo de carro, o tempero e sabores da sua comida, o programa de TV, o gênero musical, seu parceiro?

“- Que legal!” você deste estar pensando: “- Sou um Ser determinado, e faço as minhas próprias escolhas sem me deixar levar pelos outros.” O inventário está excelente! Mas... Como estão as suas companhias mentais, os seus pensamentos?

Você está andando por avenidas largas, bem arborizadas e floridas, ou, por acaso, você está se deixando levar ou volitar por ruelas mal iluminadas e escuras, e com pisos mal pavimentados? Vamos voltar no tempo e relembrar quando sua mãe ou seu pai lhe falavam: “- Filho, cuidado com as companhias com quem você anda.”

Então, meu amigo e minha amiga, não tome decisões apenas quanto a seus bens materiais, mas escolha também muito bem os seus pensamentos, pois eles sim o(a) conduzirão a felicidade e ao sucesso. Os pensamentos positivos abrirão portas e os ajudarão a ser um ponto de luz onde você estiver, fazendo com que seus familiares, colegas e amigos tenham um grande prazer de conversar e estar na sua presença.

Lembre-se sempre dos conselhos de seus pais, posto que continuam a ser ouro para sua vida.

Pense nisso e seja feliz.
Você merece.

Autor: Christiano Wide